Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Red - crescer é descobrir que adolescentes são uns @#$%¨&*


Quem diria... um dos piores filmes que já teve o prazer de não ser visto por completo aqui seria um da Pixar... te faz pensar que não há nada garantido... nem a Pixar escapa das porcarias... estou com medo de quando chegar a vez dos meus roteiros... [piscadela]

Sei lá quanto vimos do filme. Minhas tripas já se reprimiram logo de cara quando aquela guria esdrúxula com cara de criança e proporção de não criança olhou direto pra câmera e falou direto comigo. Nisso ela faz aquelas expressões/movimentos de animações atuais que eu odeio e que achava que a Pixar tinha o bom gosto para não abusar e um dos meus rins começa a escrever um testamento. Então karaokê é citado, a coisa que mais odeio no universo... ela disse não, graças a deus, não vai ter... começaram a cantar mesmo assim... acho que não deu nem cinco minutos de filme ainda... não sei dizer, o tempo não passa quando se está em posição fetal chorando pedindo para algo acabar.
Nisso recobro consciência e o tema do filme me dá um murro na cara com zero sutileza. Hormônios de adolescentes, digo, sentimentos adolescentes. Nunca fui público alvo disso, pulei da infância para a meia idade, então não posso reclamar né? Não sei como é... oia lá, ponto positivo para o filme, por causa dele voltei a acreditar em Deus. Obrigado Senhor! Poupaste-me dessa fase onde tudo com o mínimo de influência nas emoções é elevado ao cubo e o exagero é UMA PORRA CONSTANTE DOS INFERNOS, E PIOR AINDA, AS VEZES PROPOSITAL, KCT ADOLESCENTES SÂO IRRITANTES... [respira] [calmamente] ela vira o panda quando sente uma emoção forte... como quando vê boybands... essa é história de um filme da Pixar... uma adolescente tentando controlar a umidade, digo, os sentimentos para poder ir ver uma boyband sem ter uma ejaculação precoce. Arg! Deus não existe! Ele não deixaria isso ser feito se existisse.

Ok, exagerei. Não vi o filme todo, não posso assumir que essa é a história. Obviamente tem uma lição no final que muda tudo isso. Vou assistir pra descobrir qual a lição? Nope, nem se o filme fosse da DC.
"Uh como você é chato, você não é o público alvo, não viu o filme inteiro e tá reclamando" ... ok, vai cagar, mas concordo, meu direito de reclamar é bem menor aqui. Só tenta lembrar que Divertida mente existe, aquele filme filhodaputamente genial, tem um tema bastante parecido, só que com uma abordagem completamente diferente... sem contar que a menina do Divertida mente tem uma cara que combina com as proporções dela e isso soou estranho kkkkkkkkkkkkkkkk ... deveria apagar, mas ficou engraçado e eu preciso rir... kct esse filme me irritou... tanto que nem falei de roteiros aqui... só escreve algo que faz sentido e presta atenção nos exageros pfv, meu cérebro de meia idade precisa de mais um tempo para desfazer de tantos pensamentos ruins de forma saudável.

E mais uma coisa... percebi o quanto minha procrastinação me torna improdutivo... digo, isso não é novidade, mas por algum motivo isso me afetou dessa vez.
A motivação ainda tá em baixa aqui, mas vou tentar melhorar... e é só falar nisso que lembro que ainda tenho que fazer os próximos pdfs do Kenzo e GKB... esses são os próximos itens da lista de afazeres. Não posso deixar esse assunto que me inspira tanto a falar esfriar. Dois dias no máximo eles estarão prontos e lá na pasta, prometo... melhor agendar esse post para mais tarde que o normal... ops esqueci de desligar o microfone. Droga!

Edit: dito e feito beibi! Tão lá os pdfs, podem me chamar de senhor produtividade depois dessa... hum, melhor não... vai parecer um apelido irônico :P

Novos capítulos

Kenzo:
Capítulo 057: Fumaça densa.
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom's Brawl:
Capítulo 030: Primeiro dia como equipe.
Página da série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger