Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

King Kenzo ao cubo!


Entenderam? ... ao cubo? ... volume? ... aié, não apresentei o novo item do menu super maneiro ainda, deixa pra lá... vamos a apresentação então.
Volumes beibe! Agora temos PDFs feitos sob medida pelo péssimo designer gráfico que vos fala para mais fácil leitura e divulgação. (no menu no canto superior direito do site [piscadela])

... falar a verdade, nem sei se a leitura fica mais fácil... hum... provavelmente não, mas marketing é a alma do negócio então, caramba! Como tá fácil ler esses roteiros agora! E o melhor de tudo, qualidade garantida ou seu dinheiro de volta ("mas só se você não pagou nada" assinado meu advogado).
Perai, lembrei que tá mais fácil mesmo, eu negritei os nomes antes das falas e pesquisei uma fonte boa para leitura de textos longos... tá, é times new roman mesmo, mas eu pesquisei mesmo assim tá, mereço pelo menos meio ponto por isso.

Já a parte da divulgação, oh beibe! Essa vai ficar mais fácil.
Afinal é bem mais fácil divulgar algo que fiz com minha pouca manha em design gráfico do que com a minha manha nenhuma em webdesign (vide a frase que tive que colocar no meio do rodapé do site :P). Fora que ter um arquivo físico que vai direto ao roteiro te olhando é bem mais convidativo a leitura, sem contar o temperinho extra que são a capa e o fato de parecer que eu me importo com a apresentação dos meus bebês, o que é mais importante do que muita gente nem para pra pensar... isso é tema para outro post, mas vai por mim, formatação/apresentação ajuda um bucado, é a diferença entre ir para uma entrevista usando uma camisa social ou um uniforme do curintcha.
E o mais importante... assim fica mais fácil de você me ajudar com a divulgação... me ajuda pfv, eu não sei o que fazer nesse setor T^T

Hum... acho que é isso. Se tiverem alguma sugestão para facilitar ainda mais em qualquer um desses dois pontos, pfv falem... se a sugestão for ruim é só ignorar hehehehehe

Hoho ho novos capítulos não natalinos:

Volumes.

Kenzo:
Capítulo 056: Frutas da vida.
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom's Brawl:
Capítulo 029: Questão de tempo.
Página da série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger