Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Volumes


Os mesmos roteiros em uma forma mais fácil de ler e divulgar, essa é a intenção dos PDFs no link abaixo.

Vou dar esse tratamento para as histórias que acredito ter mais chances de futuro. Se quiser que faça com alguma outra história é só falar, o modelo está pronto e é fácil modificar. Falando em modificar, o link é para uma pasta porque se eu precisar modificar os PDFs vou poder fazer isso sem ter que atualizar o link aqui, o que eu ia esquecer de fazer, garantido.

Se tiver alguma outra ideia para tornar a leitura mais fácil e/ou mais divulgável, por favor comente, toda ajuda nesse setor é muito bem vinda :P

Google Drive - PDFs

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Em andamento:

Kenzo: Shonen/ação/comédia (meu projeto principal)
"Kenzo, um garoto sem sentimentos, que vive com seu criador Seph (Deus), é levado por uma amiga para tentar viver uma vida normal na superfície junto aos humanos, que, abandonados pelo seu Deus, tem suas vidas presas a uma única regra divina, uma hora da morte predeterminada por nada além do destino."
Leia os capítulos de "Kenzo"

Grand Kingdom Brawl: Shonen/ação/comédia
"O novo rei do mundo deu inicio ao Grand Kingdom Brawl, uma competição onde equipes batalharão para subir no ranking e conseguir o direito de enfrentar a equipe do rei pelo seu lugar no trono."
Leia os capítulos de "Grand Kingdom Brawl"

School Rush: Shonen/comédia
"Suzuku tem um plano, mudar o mundo usando estratégias de RPG. Para isso reúne seus amigos especialistas em áreas diversas que serão adaptadas para vencer inimigos da vida real, um de cada vez."
Leia os capítulos de "School Rush"

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Volume único:

526 Days: Drama
"A humanidade passará por um teste divino. A Lua se torna azul e todos aqueles que sairem por completo a sua luz desaparecerá. Sama é um agorafóbico que recebe a capacidade de não sentir fome nem sede durante esse teste, mas o que parecia fácil se tornam os 526 dias mais intensos de sua vida."
Leia "526 Days"

Um destino, uma escolha: Romance Drama
"Ethan, chauffeur da Olivia, recebe um pacote do futuro e agora tem que escolher, aceitar o que o destino reservou para ele ou mudá-lo para salvar a mulher que ama."
Leia "Um destino, uma escolha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger