Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Ai sim fui surpreendido novamente


Pensa num roteirista com um sorrisinho bobo no rosto... agora coloca uma cabeleira maneira nele... esse sou eu depois de escrever esse arco do Grand Kingdom's Brawl.
GKB não está no nível do School Rush de "joga a bomba no colo deles e vê no que dá", mas essa chegou perto. Os danados que eu controlo conseguiram me surpreender, não nas soluções para os problemas que dei preles (esse crédito é meu! Tira a mão), sim nos detalhezinhos divertidos que tanto a marvel não sabe fazer... digo, que tanto gosto... quando bem feitos! Aw yea!

Só para situar a situação.
Esse arco consistia em 3 lutas diferentes entre 3 duplas de amadores contra 3 veteranos solo, tudo ao mesmo tempo. Minha intenção era mostrar que as lutas não são resolvidas apenas na força, os coisos tem que ser criativos também. Os arcos da GKB tem 4 capítulos cada. Segui um "plano" nos 3 primeiros e deixei os personagens fazerem o que precisavam no último... terminei ontem e tô rindo até agora do que fizeram hehehehe


Não vou dar detalhes pra não dar spoilers, vou transformar num tema pra post como de costume... só que curtinho dessa vez... estou feliz tá... deixa eu curtir essa tarefa estressante dessa vez pfv... parecer que sei o que estou fazendo é díficil T^T
Ok... tema, vai! Deixe seus personagens fazer as coisas! Essa é a lição que já sabia, mas que fui lembrado depois desse capítulo.
Claro que você tem que planejar a situação, esse é o nosso trabalho. O trabalho dos personagens é executar o nosso plano... por que não deixar eles executarem do jeito deles quando tiverem brechas para isso? ... tem uns par de motivos, mas tenta pelo menos imaginar, tenho certeza que um sorrisinho bobo vai se formar na sua cara também... se não acontecer, hum, sei não, talvez uma boa história não esteja se escrevendo sozinha. [solta o microfone]

[pega o microfone do chão] ... Kenzo ficou bacana também. Finalmente consegui sair da situação que tava me preocupando e começar outra completamente nova e... rapaz, imagina outra sensação boa. O cara lá de cima já está mirabolando um monte de coisas pra acontecer nesse novo lugar, e dessa vez não é algo a super longo prazo! Yay! ... até me emociono em saber que vou escrever alguma coisa que tenho planejado pro Kenzo... tantos planos que vão demorar uma eternidade pra acontecer T^T

Novos capítulos que encheriam o velho lobo de orgulho:

Kenzo:
Capítulo 055: Faith Colony.
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom's Brawl:
Capítulo 028: Capturem as bandeiras!
Página da série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger