Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Pense fora da caixa sobre coisas que tem dentro dela


"Pegues a primeira solução e jogues no ralo, assim tu acabarás com soluções mais criativas ó pá" ... é uma boa dica. Muito obrigado, não se esqueça de dar um like e de fechar a porta quando sair, não quero o cachorro me enchendo.
... tá, eu vou complicar as coisas pra tentar ter um tema pro blog... pensa num arrependimento, ter começado a falar de alguma coisa nesses posts é um. Toda vez não sei do que falar e [continua chiando]

... parece que escrevo rapidinho, mas levo um tempão pra escrever essas besteiras que nunca sei se fazem sentido e... aé, o tema.
Gosto de imaginar meus personagens como pessoas reais em um mundo de fantasia e pessoas reais não mirabolam coisas para resolver problemas que requerem poucas coisas, entonce, quando preciso de algo que algo criativo aconteça, eu faço algo óbvio/não muito criativo acontecer e mirabolo algo criativo a partir dai. Assim o personagem não parece que foi tocado pela luz divina da criatividade do nada e dou a chance das coisas darem errado para o coiso ganhar aquele boost de "fudeu" que dá um susto maroto nos neurônios, justificando mirabolisses surgirem do nada.

Ponto extra para quem pensou fora da caixa, usou esse novo pitaco de conhecimento e tirou o "personagem" da coisa e colocou "roteirista danadinho" no lugar.
A primeira coisa que vem na minha cachola obviamente é o óbvio... mim gosta disso, afinal pessoas normais pensam o óbvio primeiro. Nisso eu tento tirar alguma coisa criativa desse óbvio, o que geralmente envolve o próprio... nisso acabo com o que falei ali em cima.
E quando não dá certo, divinha? ... eu jogo o óbvio no ralo, jogo um bom tanto de água para garantir que ele foi embora e matuto algo menos óbvio, o que fica mais fácil, pois já estou com ódio do problema e estou doido para resove-lo de forma que tratrá desonra para os antepassados dele.

... é só eu reclamar que o maldito do tema funciona e a coisa vai em menos de meia hora. Falar a verdade pra você, as vezes acho que o universo me odeia, ele fica tirando da minha cara e [contiua chiando]

Novos capítulos colocados dentro da caixa:

Kenzo:
Capítulo 053: A vez da doida. (Parte 1).
Capítulo 054: A vez da doida. (Parte 2).
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl:
Capítulo 026: A prova final 2.
Capítulo 027: Fora do domo.
Página da série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger