Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Roteiros King Kenzo cut


Yo! Liga da Justiça Snyder cut é du bão! ... ainda bem, o original é tão esquecível que eu tinha esquecido de como era ruim.
Nisso sigamos para uma puxada de sardinha para a minha filosofia de "faça o que te der na telha djow", também conhecida como "confie no teu taco truta".

Não tem como negar (depois de ver uns videos de comparação que me fizeram lembrar disso :P), a versão antiga desse filme estava tentando ser mais como os filmes da Marvel, pur que? Porque esses infelizes são populares uai... quem não quer ser popular? Também conhecido como, quem não quer grana fácil? ... nisso a falha bate a porta e o que vira piada não são uma porrada de cenas do filme, sim o filme em si.
Pimba! Fizeram o que acharam que o público ia gostar e deram de cara com o fracasso, logo fazer isso não é sucesso garantido, logo², incerto por incerto, por que não apostar em você mesmo, na sua visão, e fazer esse inferno do jeito que quer fazer não do jeito que imagina que queiram que tu faça? É bem mais satisfatório fazer o que quer e a chance de sucesso só é menor, não inexistente. O novo filme foi bem recebido... não porque ele fez o que queria, foi porque é muito melhor, simples assim... mas o que eu disse ainda conta :P

Outros pontos "aprendidos" nesse Snyder cut é que uma história pesada pode fluir bem e nem tudo precisa ser igual.
Na versão antiga, a história foi deixada de lado para fazer um filme mais leve e menos cansativo. A intenção é válida, mas já tem um monte de porcaria da Marvel preenchendo essa vaga.
Nisso um coiso de 4 horas te diz um oi e começa uma conversa... que dura 4 horas cansativas pa chuchu... mas que valem o esforço, porque a conversa fluiu, não teve interrupções que te tiravam dela, afinal, tudo nela fazia parte de um todo. Não é tão leve quanto encher de piadinhas, mas ainda há leveza nesse coiso... só não fez milagres, afinal 4 horas, toma no rabo.

O nem tudo precisa ser igual... só estou tocando na mesma tecla de antes com um dedo diferente... só faz o que quiser, se fizer bem feito não importa para quem fez, vai ficar bom e coisas boas também tem um multiplicador de chances de fazer sucesso... maior que o de mirar no público alvo... talvez... espero que sim.

Novos capítulos feitos do jeito que quis:

Kenzo:
Capítulo 051: Por uma mudança.
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl:
Capítulo 024: O poder destrutivo.
Página da série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger