Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Projeto Demônio - o filme


King Kenzo: "(◞‸◟; ) sdds dos meus shonens... mas eu tenho que continuar colocando coisas novas "finalizadas" aqui. É difícil convencer alguém a começar a ler algo com trocentos capítulos... talvez se eu fizer algo mais curto e com ação eu mate dois pássaros com um arquivo de texto só... hehehehehehe eu sou um gênio mesmo".
Resultado... um texto 4x maior que o normal (comparado aos capítulos dos shonens) ... e o pior de tudo... é uma ~continuação de um texto que eu tive que dividir em 7 partes porque estava longo demais kkkkkkkkkkkkkkkk ... eu escrevo essas joças pra mim mesmo...

Piadas muito longas a parte. Eu finalmente escrevi algo decente para o Projeto Demônio. (~tinha feito só um teaser antes)
A ideia é ver no que dá se eu expandir o universo do Projeto Herói. Nesse daqui ainda tem envolvimento do Projeto Herói, mas já tô cozinhando umas ideias pra apresentar mais "heróis" que não fazem parte dessa panelinha, dando assim inicio ao meu próprio universo textomatográfico.
Só não esperem por isso sentados, deitados ou em posição nenhuma... o processo aqui é lento... e a sdd dos shonens é grande T^T (e nem sei se vou continuar fazendo... só gosto de ficar cozinhando essas coisas hehehehehe)

E sim, tem spoiler para o Projeto Herói. Então se for uma pessoa corajosa e quiser ler tudo aquilo livre de spoiler, leia o Herói primeiro. (vou deixar o link em baixo)
Dá pra entender tudo o que se passa nesse "filme" sussegadamente... talvez... sem ler o Herói, então, se não tiver nem ai pro texto ginórmico de 7 partes que eu escrevi, pode ler o Projeto Demônio primeiro sem problemas.

King Kenzo Textgrafic Universe

Projeto Herói
"O super-herói local é morto. O caos toma conta do mundo, mas uma nova justiça surge nas mãos de um homem que sozinho tenta mudar o mundo do jeito que super-herói foi fraco para tentar."
Página do projeto: Projeto Herói

Projeto Demônio
"A morte da Entidade ameaçou o equilíbrio das energias Racional e Emocional no mundo dos humanos. Agora a Entidade está tentando voltar, mas anjos e demônios tem outros planos para a humanidade."
Roteiro: Projeto Demônio
Página do projeto: Projeto Demônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger