Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Kenzo - Gênesis


Yo! Estou de volta aos shonens... não aguentei ficar longe deles, mas dei um jeitinho de fazer algo novo ao mesmo tempo.

Kenzo - Gênesis vai ser uma mini-série de 4~5 capítulos na época das bestas sagradas no mundo de Kenzo, cada capítulo focado em uma das 4 e mais um para fechar a coisa toda.
A série vai ser bem voltada para lutas com uma colher de chá de história... que como a maioria das coisas que eu escrevo, acaba ficando mais profunda do que eu não planejei, porque estou improvisando um bucado (seguindo o bom e velho mantra "uma história boa se escreve sozinha").

Não é a melhor coisa que eu já escrevi, mas estou gostando... é relaxante voltar para zona de conforto hehehehehe
Não precisa ler Kenzo para entender o essa série, nem ler essa série para entender Kenzo... mas como parte do plano é trazer novos leitores para o meu shonen queriduxo, vou deixar um link para ele aqui também... fora o fato de que eu vou deixar os dois na mesma página :P

Nova mini-série:
Kenzo - Gênesis
"Adam e Eve devem olhar pelos humanos para guia-los pelos caminhos da ordem natural em um mundo comandado por bestas sagradas e um Deus ausente"
Capítulo 1: Hecaton
Página da série: Kenzo

Siga a série da qual ela é derivada:
Kenzo:
"Kenzo, um garoto sem sentimentos, é levado por sua amiga Leneth a superfície do mundo para tentar viver uma vida normal e pacífica longe de seu criador Seph (Deus)."
Página da série: Kenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger