Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Seja inevitável para o que não se pode evitar


Planejar é importante. Ajuda a história a saber quais pontos conectar com uma linha reta e... eita! Um carro tentou dar uma cambalhota no caminho e agora temos que fazer um desvio. Ferrou, isso não estava no plano... e agora o que fazer?
... eu não sei. Não planejei esse post... e esse é justamente o ponto.

Planejamento não resolve inevitabilidades, ele as evita, e por mais que eu goste de um paradoxo, também gosto de me sentir um rapaz ligero e sagaz, por isso não evito o inevitável, eu o encaro até que ele sinta vergonha da sua insignificância ou se apaixone pela minha história e me implore que faça parte dela.

E uma frase comum nesses posts... o que eu tô tentando dizer é. Planejar é importante, mas a sabedoria das ruas é mais.
Saber a localização do ponto A e do ponto B ajuda a história a fazer o trabalho dela, contudo não ajuda no seu, afinal a história apenas segue o coração dela, é você quem controla as vigas de ferro que evitam que ela caia do prédio em construção.

E só para ter pelo menos uma coisa inteligente nesse post.
Não importa o quão ligeiro e sagaz você seja, toda história pode ser melhor... isso é inevitável beibe.

Novos Capítulos

Kenzo:
Capítulo 048:A jangada.
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl:
Capítulo 022: Diana e Davina 2.
Página da série: Grand Kingdom Brawl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger