Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Lá e de volta uma milésima vez


Shonens beibi! Voltei pros meus queriduxos... não aguentava mais não conseguir coisar alguma coisa nova de qualidade, então pra me manter produtivo, eu voltei T^T

E o melhor é que o bloqueio não existe no meu lugar feliz.
Achei que ao voltar pros shonens iria perceber que eles não iriam render também. Au contraire mon amour! O cara lá de cima já está fervilhando de ideias novas... infelizmente só para os shonens... é um começo ¯\_(ツ)_/¯.

Por isso... e pra transformar esse post em algo não tão inútil... atrevo-me a dizer a máxima, "siga o seu coração".
Não estava me divertindo tentando vir com coisas novas e completas para deixar meu portfólio mais volumoso e atraente... nem vou falar do inferno que foi apagar todas aquelas tentativas falhas.
Mas o Sol voltou a brilhar sobre minha cabeleira maneira, pois não mais estou tentando fazer o que seria certo, estou fazendo o que eu quero, o que afeta o meu estado de espírito positivamente, fazendo com que eu seja mais produtivo, atiçando a minha criatividade e, por tabela, aumentando as minhas chances de criar algo novo. Tabelas beibi! E eu achando que só eram úteis em webdesign quando tu não sabe fazer a coisa direito... [sorri como uma criança contente]

E é natal, acho que tenho que falar alguma coisa a respeito disso... uvas passas, vão te catar.

Novos capítulos de shonens uhul!:

Kenzo:
Capítulo 045: Currículos bacaninhas.
Página da série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl:
Capítulo 020: Dinheiro e diversão.
Página da série: Grand Kingdom Brawl.

School Rush:
Capítulo 02: Amistoso ornitológico.
Página da série: School Rush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger