Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Paradoxo agora em texto


Passando para dizer que reescrevi/refiz o meu roteiro mais antigo "Paradoxo"! ... sim, aquele que eu tinha impresso por algum motivo e não tinha nada além deles escaneados para colocar aqui :P

Dei uma limpada bacanuda no texto, mas tentei me manter fiel a ele ao mesmo tempo, pois acredito que ao refazer algo devemos respeitar o seu legado... por mais antigo e impresso que ele possa ser.

Estou pensando em preparar mais roteiros de one-shot para dar sustança presse portfólio... mas não prometo nada... prefiro continuar sem sustança a escrever algo que eu não sinta que vale a pena... isso é bom para o marketing também não é? Controle de qualidade? ... digo, a moda agora é não ter nenhum... nah, nunca fui de seguir moda mesmo (aw yea, na sua cara atualidade)

Paradoxo
"Timothy Spencer cria uma máquina capaz de abrir portais para o passado e tem que usá-la para evitar que um paradoxo temporal aconteça."
Leia o one-shot: Paradoxo
Página do projeto: Paradoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger