Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Natal yeee...


Natal, não sei se te amo ou se te odeio.

Amo por causa dos presentes, até mesmo os ruinzinhos.
Não é só o fato de ganhar alguma coisa de graça que me alegra, mas principalmente o fato de que aquela pessoa que te deu aquele presente pensou em você e no que você iria gostar de receber que ela estaria disposta a comprar/fazer (... ok, isso nem sempre acontece, mas vamos imaginar que o mundo é perfeito).
E não é só com presentes que essa mentalidade funciona. Nossos roteiros por exemplo são como presentes, nós fazemos eles para agradarem outras pessoas. Então pense no leitor enquanto cria/escreve, mas não se esqueça de si mesmo enquanto faz, pois queremos que o leitor pense em nós todas as vezes que verem um projeto nosso, assim como penso em minha família toda vez que vejo meu bonequinho do Darth Vader de Lego.

E eu odeio o natal por causa... dos presentes.
Eu não tenho uma fonte de renda, e o pouco dinheiro que tenho quero gastar comigo. Egoísmo? Com certeza. Faz sentido? Espero que sim :P
Eu me sinto mal ao receber os presentes sabendo que não tenho como retribuir e sinceramente não sei fazer nada que sirva para presente (ponto para os desenhistas). O que me resta é ser educado, agradecer (mesmo que timidamente) e respeitar o presente, por pior que ele possa vir a ser.
Como usar isso com roteiros? ... sei lá... imagine o leitor como um presente para você, já que presente melhor que esse para nós roteiristas não há. Então gostando deles ou não, devemos respeitá-los, ser educados e agradecer (mesmo que com ódio no coração), por pior que a crítica deles possam vir a ser. (mas de novo, não se esqueça de de pensar em si mesmo também, afinal o projeto precisa ter a nossa cara primeiro depois a do leitor)

Novos capítulos:

Kenzo 030: A reunião - Humanos.
Siga a série: Kenzo

Grand Kingdom Brawl 006: Situação de risco.
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger