Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Ai sim fomos impressionados novamente


De volta depois de um tempinho inativo no mundo dos roteiros.
Dei uma parada para ajudar um amigo com um projeto... não precisava parar de escrever pra isso, mas a desculpa apareceu e eu a abracei como se não tivesse amanhã hehehehehehe
Ainda não é a melhor hora para contar com o que estava ajudando, então não me perguntem que eu não vou falar hunf

Antes de voltar a por a mão na massa decidi reler meus shonens que ainda estão ativos (que provavelmente são os únicos que vão ficar ativos por um tempo (~não to com animo pra continuar o romance)) e rapaz achei que ia detestar (é sempre assim :P) mas eu adorei.

Grand Kingdom Brawl é engraçado e tem muita abertura pra lutas criativas... vai ser complicado por causa do esquema de sempre ser 4 contra 4, mas as ideias foram surgindo enquanto lia e a base que tinha pro final mudou um bucado, porque não dá para evitar pensar no final (quando se tem um em mente) enquanto cria o meio.

Kenzo... achei que ia resolver reescrever de novo quando decidi reler, mas não, só arrumei os erros de português/digitação enquanto lia (tinha uns par deles :P).
Esse danadinho é meu queriduxo, mas o danado dá uma dor de cabeça danada para escrever. Ao reler prestei mais atenção nesses pontos que afetam o cara lá de cima (se dá para entender o suficiente do universo do projeto, se os personagens fazem sentido, se está parado demais/de menos, se faz sentido o rumo que tomei, etc) e no geral estou bem contente com ele.

Sei que é errado puxar sardinha dos próprios projetos, mas estou tão feliz (e solitário T^T) que não aguentei hehehehehehe
Aproveito para deixar a dica também, passem um bom tempo sem ler seus projetos, pois ao rele-los depois de um tempo a experiencia vai ser muito mais parecida com a dos seus futuros leitores, além de que sua mente vai estar limpa, com espaço para ideias novas que surgirão ao reviver as antigas.

Novos capítulos:

Kenzo 029:A reunião - Segurança
Siga a série: Kenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger