Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Esperança - director' s cut


Eita, esse roteiro ficou grande :P

No dia que decidi escrever Esperança sabia que teria que reescreve-lo depois, pois do jeito que o fiz apenas guardei a ideia de uma forma mais sofisticada com o roteiro feito nas coxas. Esse dia finalmente chegou! Yay!

~3x maior e com uma pitada generosa a mais de carinho, Esperança está pronto.
A história é praticamente a mesma, mas agora ela faz mais sentido e o link do fim com o resto ficou bem melhor. Falando no final, esse ficou um pouco diferente. A ideia é a mesma, mas pra dar um impacto a mais mudei umas coisas (talvez até tenha exagerado um bucadinho hehehehehe).

Ainda tem umas falhas que não consegui resolver, porém, devo lembrar que meus roteiros levam esse nome ("roteiro") por não ser o produto final... pelo menos é essa a intenção. Esperança por exemplo, acredito que daria um curta bacanudo e as falhas que não consegui resolver poderiam (talvez) ser resolvidas durante o processo de adaptação para se adequar as filmagens. (no caso a falha maior que vejo é a transição de cenas... no caso duplo os parágrafos no roteiro)

Espero que gostem... e chega de drama por um tempo hehehehehehehe (ps.: tem um capítulo novo de GKB também [piscadela])

Novos capítulos:

Esperança (nova versão): One-shot

Grand Kingdom Brawl 005: Vamos treinar.
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger