Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Retomando o ritmo


I'm back baby! ... não estou 100% ainda, mas de volta.

O melhor é que ainda estou gostando do que está saindo do cara lá de cima, mantendo minha filosofia de qualidade antes de quantidade intacta.
Um dos motivos é a volta da não preocupação com concursos. O cara lá de cima está livre, posso fazer o que me der na telha.
Nada contra concursos, pelo contrário, toda forma de incentivo é muito bem vinda, só não sou muito fã de competição. Nesse caso, acredito que seja por causa do fator "só os ganhadores ganham"... os que não ganharam precisam de um pouco de amor também... sei que é difícil, mas sei lá... prefiro continuar focando em fazer o que eu quero enquanto posso fazer o que eu quero.

Outra vantagem é ter diferentes tipos de projetos acontecendo ao mesmo tempo.
Se eu estou com vontade de escrever algo mais sério eu escrevo Kenzo (porque está em um momento sério), se eu quero dar umas risadas eu escrevo Grand Kingdom Brawl (porque a zuera never ends ali), se eu quero colocar minha playlist de músicas para chorar eu escrevo o romance ou Esperança (que estou reescrevendo aos poucos). Para a direção que eu quiser atirar eu tenho um alvo, e tendo um alvo o processo se torna muito mais prazeroso.
Portanto uma diquinha, varie! Portas se abrem quando você varia, você adquire experiencia em diferentes áreas (que podem ser úteis na área em que se especializa) e você pode descobrir que é bom em outras áreas (por exemplo, eu sempre achei que só saberia escrever shounens, mas meus dramas estão mostraram que sou um dramático de nascença).

Novos capítulos:

Kenzo 028: A reunião - Psiquê.
Siga a série: Kenzo

Grand Kingdom Brawl 004: Batizado
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger