Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Projetos


Yo!
Bem vindo a parte que interessa nessa bagaça, a página dos queridinhos do meu coração, meus roteiros.
Aproveitem a leitura e não se esqueçam de comentar.

Em produção
Kenzo: Shonen/ação/comédia (meu projeto principal)
"Kenzo, um garoto sem sentimentos, que vive com seu criador Seph (Deus), é levado por uma amiga para tentar viver uma vida normal na superfície junto aos humanos, que, abandonados pelo seu Deus, tem suas vidas presas a uma única regra divina, uma hora da morte predeterminada por nada além do destino."
Leia os capítulos de "Kenzo"

Grand Kingdom Brawl: Shonen/ação/comédia
"O novo rei do mundo deu inicio ao Grand Kingdom Brawl, uma competição onde equipes batalharão para subir no ranking e conseguir o direito de enfrentar a equipe do rei pelo seu lugar no trono."
Leia os capítulos de "Grand Kingdom Brawl"

School Rush: Shonen/comédia
"Suzuku tem um plano, mudar o mundo usando estratégias de RPG. Para isso reúne seus amigos especialistas em áreas diversas que serão adaptadas para vencer inimigos da vida real, um de cada vez."
Leia os capítulos de "School Rush"


Concluídos
Projeto Herói: hq/super-herói/suspense
"O super-herói local é morto. O caos toma conta do mundo, mas uma nova justiça surge nas mãos de um homem que sozinho tenta mudar o mundo do jeito que o super-herói foi fraco para tentar."
Leia os capítulos de "Projeto Herói"

Um destino, uma escolha: Romance Drama
"Ethan, chauffeur da Olivia, recebe um pacote do futuro e agora tem que escolher, aceitar o que o destino reservou para ele ou mudá-lo para salvar a mulher que ama."
Leia "Um destino, uma escolha"

526 Days: Drama
"A humanidade passará por um teste divino. A Lua se torna azul e todos aqueles que sairem por completo a sua luz desaparecerá. Sama é um agorafóbico que recebe a capacidade de não sentir fome nem sede durante esse teste, mas o que parecia fácil se tornam os 526 dias mais intensos de sua vida."
Leia "526 Days"

A flor da vida: Infantil Fantasia
"Em um mundo onde todos tem suas vidas ligadas a árvores da vida, uma flor se liga a vida de Melissa, uma menina inteligente e corajosa que investigará uma lenda para encontrar uma cura para a árvore da mãe."
Leia "A flor da vida"

Guilty Trip: Suspense
"Ashley é uma bela jovem que ganha a vida fazendo o que sabe, tirar dinheiro de homens na internet. Peter é uma de suas vítimas e, cansado dessa vida, toma uma atitude extrema, que o faz aparecer misteriosamente na porta da Ashley, que agora tem que fugir do que a ameaça no presente e do fantasma que a prende ao passado."
Leia "Guilty Trip"

One-shots
Esperança: Drama
"A esperança faz a balança pender para o lado positivo, mas e se for uma falsa esperança levada pelo nosso egoísmo? O cérebro passará o resto da vida se enganando? ... bom, ele vai tentar."
Leia "Esperança"

Projeto Demônio: Ficção
"Deus já viveu entre os homens, mas isso acabou, quando um grupo com sua determinação consegue mudar o mundo eliminando seu criador."
Leia "Projeto Demônio"

Paradoxo Ficção
"Timothy Spencer cria uma máquina capaz de abrir portais para o passado e tem que usá-la para evitar um paradoxo temporal envolvendo o seu filho recém nascido."
Leia "Paradoxo"

Roteirizando Ficção
"Tirinhas fazendo piadas com coisas que costumam acontecer em séries, filmes, novelas, coisas do tipo."
Leia "Roteirizando"


Gaveta
Kid's Zone: comédia
"A primeira dama é sequestrada pelo Viking, um líder terrorista. Capitão e sua equipe são chamados para resgatá-la, mas um novo tipo de arma faz com que sua equipe seja destruída no campo de batalha, sobrando apenas Longshot, que fugiu com medo de morrer. O presidente chama Future, um mercenário que dará uma nova chance a Longshot de se redimir. Toda a guerra não passa de uma brincadeira de crianças em um prédio abandonado, mas nada as impede de levarem a sério a brincadeira mais elaborada que já existiu."
Leia "Kid's Zone"

Tai-me comédia/viagem no tempo
"Tai recebe um relógio capaz de faze-lo viajar no tempo. Com esse relógio Tai, na companhia apenas dele mesmo de outros tempos, passará pelas confusões que apenas viagens no tempo podem causar."
Leia "Tai-me"

Mars Rose Ficção
"É iniciado o projeto Columbus. Um grupo de cientistas são enviados para Marte para estudar se é possível sua colonização. Eles encontram uma flor em Marte e uma das tripulantes sofre uma estranha mutação."
Leia "Mars rose"

People's mall Sitcom
"Um shopping center é transformado em uma vila. Onde haviam lojas agora há lares. Donald é o novo contratado para ser o cara de fora, um tipo de vendedor. Recém chegado em seu novo lar no shopping, Donald descobrirá que a viver ali dentro é uma experiencia extrema de convívio com seus vizinhos."
Leia "People's mall"

Ultra Robotman: Comédia/mangá
"Após um acidente de carro Ichirou e sua irmã Aki são transformados em androides para ajudar uma cientista a ganhar uma aposta que fez com o irmão Dr. Yin sobre o fator humano no uso de robôs. Agora, mesmo sem seu consentimento, Ichirou tem que participar dessa disputa, enquanto convive com um arriscado método de treinamento."
Leia "Ultra Robotman"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger