Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

O destino, a escolha e o guarda roupa


Aw yea! Pode pôr mais um na lista dos projetos finalizados, totalizando... mais um.
E o que seria melhor do que criticar o meu próprio projeto? ... um monte de coisas, mas vou com isso mesmo.

Prós
- O final ficou do jeito que eu queria. O que é uma belezinha, pois esse danado (~o último capítulo para ser mais exato) foi o meu principal motivador pra escrever esse trem.
- Cada capitulo tem pelo menos alguma coisinha interessante. Essa foi minha terceira tentativa de escrever esse projeto. Nas duas primeiras eu tentei escrever uma coisa só, como um filme, e a coisa não rendeu. Por isso tive medo de nessa tentativa a coisa ficar muito parada em algum capítulo (sem contar da minha inexperiência no gênero).
- Uma história boa se escreveu sozinha! Vou colocar um arquivo chamado Planejamento mk3 aqui só pra mostrar o quanto o meu "planejamento" não serviu pra nada, o que serviram pra algo foram as inúmeras vezes que travei enquanto escrevia, tentando "ouvir o que a história queria que eu fizesse por ela". Planejamento mk3 (contém spoilers do último capítulo)

Contras
- "Num era pra ser um romance?" ... bom... era hehehehehehe. O importante é que a coisa ficou boa... e que meu desafio pessoal continua T^T
- O último capítulo ficou curto em relação aos outros. E era pra ter ficado menor ainda, mas eu dei uma recheada bacana na linguiça com algo que ficou meio "do nada", mas que fez o que tinha que fazer... talvez o leitor nem perceba... fica como um bônus para quem leu esse post, poder pagar de esperto e espalhar o sabor do recheio.
- Não ficou tão realista quanto eu gostaria. Não entendo de amor, muito menos de histórias românticas, mas para o meu gosto cricri... acho que exagerei um pouco nos sentimentos de alguns personagens pra coisa funcionar... não chegaria a dizer que é surreal, mas admito que forcei um cadin hehehehehe

Com certeza tem mais prós e contras, mas 3 de cada está bom presse post. Foi uma jornada trabalhosa (nunca empaquei tanto num roteiro :P), mas o resultado final valeu a pena, é mais um projeto pronto pro portfólio e depois de tanto "romance" escrever algo de ação vai ser uma delícia >.< ... se o próximo roteiro que resolver escrever tiver ação :P

Novos capítulos:

Um destino, uma escolha:
Capítulo 4 de 6: Ethan e Charlotte.
Capítulo 5 de 6: Um destino.
Capítulo 6 de 6: Uma escolha.
Página da série: Um destino, uma escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger