Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Nem tudo precisa ser Shakespeare


Mais um dia, mais uma frase que inventei para simplificar uma ideia... seguida de uma explicação da frase :P

"Nem tudo precisa ser Shakespeare", você tem permissão para se divertir é o que eu quero dizer... hehehehe
O que eu realmente quero dizer é que nem tudo precisa ser uma obra prima.
Sei que analisar desenrolar da trama, evolução dos personagens, essas frescuraiadas todas é um ponto importante na vida de um roteirista, mas escrever algo que você vai gostar vem sempre em primeiro lugar na minha opinião. Logo, ao ler/assistir algo, a primeira coisa que deve ser analisada é "você está gostando dessa joça?". Se a resposta for sim e ao analisar descobrir que não é Shakespeare, você já botou o que leu/assistiu na lista dos bons meninos... e agora? Vai deixar de gostar e admitir que estava errado? Nah, pra que? [insira a frase do dia aqui].

E se a resposta for não e ao analisar descobrir que é Shakespeare e/ou que faz sucesso... vai começar a escrever coisas que não vai gostar por causa disso? Espero que não... porque por mais que possa dar certo no final, sou asiático e me importo bastante com o inferno da minha honra.
Não vou ficar fazendo jogos com caras armados em um mundo pós apocalíptico só porque vende. Vou focar no gameplay, fazer gráficos bons o suficiente e... perai... era preu fazer piada da Marvel não da Sony... que coisa não.

Ps.: tem um projetinho "novo" (velho pra falar a verdade, só estou colocando ele aqui agora) que eu escrevi para passar o tempo. São tirinhas fazendo piadas com coisas que costumam acontecer em coisas que tem roteiro (séries, filmes, novelas, etc)

Novos capítulos:

Roteirizando
Roteiro: Roteirizando
Página da série: não tem, são só tirinhas que escrevi preu me descontrair. Tem segredo nenhum hehehehehe

Um destino, uma escolha
Capítulo 3: Maria e Olivia
Página da série: Um destino, uma escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger