Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Um destino, uma escolha, três tentativas


Terceira tentativa de externizar o maldito romântico que existe dentro de mim... não ficou muito romântico o roteiro, mas essa foi a intenção inicial, então vou considerar um sucesso.

Três tentativas, isso é raro... geralmente desisto depois da primeira falha :P
Gosto dessa ideia, ela tem um potencial imenso, então resolvi enfrentar esse problema de novo. A solução dessa vez? Limitações! É romance demais aqui, então tenho que me limitar [piscadela] ... na verdade fiquei entediado no meio das duas primeiras tentativas e comecei a colocar piadinhas onde não devia... e vocês, me conhecem, não sou a Marvel para deixar isso passar (combo 2x posts seguidos). Nessa terceira tentativa eu resolvi dividir esse trem em capítulos e parece que deu certo (ainda não sei quantos serão). Digo, ainda é cedo pra dizer com certeza, mas dessa vez pelo menos tem um capítulo terminado que termina do nada e não um livro que não tem fim porque eu não terminei :P

Então prepare o foguete para pegar aquela Lua que brilha lá no céu depois de avisar ao alvo do seu romantismo que se ela pedir por favor você vai ser romântico e vamos ao texto, afinal rosas são vermelhas e violetas azuis, quem deu nomes as flores não entende de reflexão de luz.

Novo projeto antigo remasterizado:

Um destino, uma escolha. (Romance... mais ou menos)
"Ethan, chauffeur da Olivia, recebe um pacote do futuro e agora tem que escolher, seguir seu destino ou mudá-lo para salvar a mulher que ama."
Capítulo 1: Ethan e Olivia.
Siga a série: Um destino, uma escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger