Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Insira um tópico aqui.


Nenhum projeto novo, não preciso explicar nada. Finalmente posso voltar a falar do que me vier na telha... melhor arrumar um tema.

Páginas em branco são uó!
"Tudo precisa ter um motivo no seu roteiro" para manter a fluidez do danado. Nah, é mais preu não ter que lidar com a página em branco.
Então, ao invés de pensar "o que vai acontecer a seguir", o que é algo com possibilidades quase infinitas, primeiro eu penso "o que preciso que aconteça a seguir", limitando bastante as possibilidades, preenchendo a minha página e o meu coração.

Por isso, minha hashtag ficadica do dia é, tenha medo de páginas em branco. Isso vai te forçar a ser mais eficiente e botar a sua criatividade no lugar certo.
E não seja uma mocinha medrosa com medo de apagar tudo e voltar a página em branco... é só parar para pensar que aquela página em branco vai te assombrar por alguns dias no máximo e um roteiro ruim vai te perseguir pelo resto da vida, que nem os filmes da Marvel (aw yea, combo 3x).

Novos capítulos:

People's Mall
Capítulo 002: Regras foram feitas
Página da série: People's Mall

Um destino, uma escolha
Capítulo 2: Daniel e Maria
Página da série: Um destino, uma escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger