Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Não tenha medo de encher a lixeira


O roteiro não ficou bom... devo lançar mesmo assim? ... nah, não sou a Marvel, não presta, vai pro lixo.

Mais uma vantagem de poder escrever o que me dá na telha, sem prazos nem patrões... eu posso fazer merda sem medo de ser feliz.
Se isso me deixa contente? Claro que não... baita perda de tempo T^T , pelo menos não tem consequências.

Então por meio desta venho dizer que seja sincero consigo mesmo. Se achar que tá ruim, não vai ser um elogio que vai melhorar se inferno... bola pra frente... só não volte pros seus shonens, porque séries longas não são boas prum amador que quer ser notado e eu quero voltar pros meus shonens T^T


E para aprender com os meus erros (e me punir um cadin), vou colocar o roteiro em questão aqui (e só aqui) e falar onde acho que errei.
Nem nome dei presse trem
É um shonen inspirado por Basilisk (anime que recomendo). Não está revisado... o começo é na verdade um meio (~eu ia arrumar na revisão)... ainda tem umas anotações preu... e não precisa ler pra entender o resto desse post.

"Uma história boa se escreve sozinha", não é só uma coisa que repito pra me sentir melhor com minha preguiça de planejar detalhes, é um objetivo.
O erro que me fez desistir desse projeto foi florear a coisa porque não achei que estava bom o suficiente ao invés de vir com algo melhor que se escreveria sozinho.
Narração no começo... até que vai. É um jeito fácil de ambientar a coisa, passar uma informação que seria complicado de fazer naturalmente, um terceiro exemplo... resumindo, é um atalho bem útil, mas que se possível eu evitaria (~frescura minha). Isso não aconteceu aqui... joguei uma filosofia ali no começo porque não achei o começo bom por si só... chega no final o que faço? Jogo mais filosofia em uma narração... ლ(ಠ益ಠლ) "no que você tava pensando eu?"

Fora o fato de ter criado esse projeto logo após ter assistido Basilisk... nada contra o anime, só não gosto de criar tão influenciado por algo que assisti/li... me dá a sensação que copiei mesmo não tendo copiado.
"Uma vez só não vai dar em nada... vai lá djow, cria com inspiração" ... resultado? 15 malditos nomes de personagens pro saco, 2 infernos de nomes de reinos pro lixo... 17 coisas que odeio fazer (e que o povo iria reclamar mesmo assim... Tancard, Kiara e Dawn numa mesma região? ... até que não faz sentido mesmo :P) em um roteiro que não foi pra frente... ok chega de desabafar... isso já está me dando fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger