Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Kenzo - Genesis (+3 capítulos finalizados)


Eu devia ter feito uma promessa, teria ganho uns pontos de bom rapaz²... agora já foi duplo.

Mais um projeto finalizado para dar volume aqui preu poder voltar as séries longas hehehehehehe.
Não vou mentir, escrevi essa daqui mais preu relaxar mesmo... história simples (talvez acidentalmente profunda) e um arranca rabo do jeito que eu gosto, sem frescuras.

Hora de voltar as histórias mais trabalhosas... qual eu ainda não sei, dei uns dias de férias para minhas tripas.
Mas de uma coisa eu sei, vou improvisar até a alma dessa coisa. Peguei gosto de tentar fazer sentido de um conjunto de coisas que só fizeram sentido na hora.

Uma boa história se escreve sozinha, blábláblá, agora estou ficando com sede com mais frequência... o que deve ser um bom sinal, copo meio cheio... ou nesse caso, todo vazio ;) tum dum pá!
Espero que gostem, e que faça sentido... não vou mentir², joguei um trem ali no final que precisei fazer umas manobras lógicas pra confirmar a conexão de tudo hehehehehe

Nova mini-série finalizada:

Kenzo - Gênesis
"Adam e Eve devem olhar pelos humanos para guia-los pelos caminhos da ordem natural em um mundo comandado por bestas sagradas e um Deus ausente"
Página da série: Kenzo (no final da página)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger