Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Deu a louca no gerente!


Me deu na telha escrever um sitcom e o único que tinha no estoque era o People's Mall, então meti bronca e cá estou, com um roteiro de comédia que gosto como a coisa flui... mas que não tem graça nenhuma ( o)3 quack
(É um primeiro capítulo no caso... o que tinha antes não era muito bom.)

Não é que não tem piadinhas, eu as coloquei sempre que possível, só que elas não tem o impacto de uma sitcom com atores e risadas de fundo... e o exagero também ficou faltando, tanto na quantidade quanto na "qualidade" delas... exagerar não é o meu lance.
Personagens de sitcoms são mais caricatos também, os meus são mais realistas (vai essa palavra mesmo hehehehehe), eles tem as características típicas desses personagens, mas eles não são essas características... deu pra entender? Espero que sim, o post tá começando a ficar com manchas de tanto que estou escrevendo e apagando aqui hehehehehe

Por isso acho que sitcoms não são a minha área. Gosto de comédias, adoro meu senso de humor e meus roteiros estão cheios dele... mas escrever sitcom... não deu.
Talvez um dia eu volte para esse projeto. A situação está ajeitada do jeito que eu queria e eu adoro essa ideia, morar em um shopping (em um lugar que não é uma casa no geral para falar a verdade), mas por enquanto o projeto vai continuar na gaveta. A ideia é boa e se Hollywood e seu exército de roteiristas quiser dar um jeito é só chamar que eu venho correndo.

Pode ser o caso de eu estar sendo rígido demais com os meus projetos... talvez esteja engraçado e o problema seja eu... poha, tem gente que acha One Punch Man engraçado, então... sei lá, o roteiro está ai.

People's Mall
"Donald encontra um novo emprego como ajudante geral em um shopping que não tem lojas, sim casas habitadas por pessoas estranhas que precisam de ajuda."
Capítulo 001: Ajudante Geral
Página do projeto: People's Mall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger