Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu?


Se você me pedir eu faço a mesma piada duas vezes... não é o caso aqui, o tema é outro... eu realmente não gosto dessa música.

Essa música é idiota (digo, essa parte que é a única que eu conheço :P), mas parece a coisa mais romântica do mundo, por que? Porque quem a ouve não para para pensar no que está ouvindo, a pessoa só quer ouvir algo que pareça romântico.
Não a culpo, eu sou cricri e geralmente reparo nessas coisas, mas, assim como todo ser humano, eu tenho minhas cegueiras também... e não, não vou fazer piadinha com a Nintendo...

Nisso eu puxo outro dos meus assuntos preferidos para chiar aqui, os filmes da Marvel.
Homem aranha na clássica pose com os braços abertos tentando segurar um navio se partindo ao meio usando duas das teias dele depois que 10 pares daquelas benditas fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo não aquentaram e se romperam... dá uma imagem maneira, mas é imbecil como a música. O melhor amigo do Capitão América ser revivido pelos nazistas é um horror. Dar "superpoderes" para ele, pior ainda... mas ver os dois amigos lutando entre eles? Aw yea, radical. Um grupo de Robin Woods invadindo a casa da moeda e fazendo reféns para ganhar tempo enquanto imprimem bilhões de sei lá o ques por dias enquanto a policia fica assistindo que nem o Visão no aeroporto? Mama mia, uma ideia boa, mas vai forçar a barra assim numa novela mexicana (ok, tenho mais de uma birra com esse daqui). One Punch Man? ... vsf.

... ok os dois últimos não eram da Marvel, mas acho que deu pra entender.
Ter uma ideia boa é só 16.43% do caminho. O perrengue de verdade é fazer essa danada acontecer de forma que faça sentido e sem forçar a barra.
Me dói o coração ver problemas tão óbvios passando pelo suposto controle de qualidade dos lugares que fazem isso. Tanto que nem sei quem culpar, o povo que deixa essas aberrações serem produzidas ou aqueles que as aplaudem de pé (para não falar coisa pior que envolve se apoiar em outra parte da perna).

Por favor, procurem esses erros nos projetos que fizerem antes de jogarem eles no mundo, é tudo que peço... nesse post :P
Erros escapam, é normal, mesmo depois de uma revisão. Só não deixem um passar de propósito só porque seria muito maneiro se a única coisa capaz de matar o Wolverine fosse o maldito metal que o inferno do esqueleto dele é revestido (ノಥ益ಥ)ノ ┻━┻... ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ respira...
( ‾ʖ̫‾) eu gosto da Nintendo e estou ciente dos seus problemas, pfv não perca seu tempo.

Novos capítulos:

Kenzo 043: Minha parte do acordo..
Siga a série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl 018: O ladrão de bolsas..
Siga a série: Grand Kingdom Brawl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger