Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Ultra Robotman! └[∵┌]└[ ∵ ]┘[┐∵]┘


Série nova para a gaveta! Uhul! ... desse jeito vou precisar de uma escrivaninha maior :P

Ultra Robotman conta a história de Ichirou, um jovem de ~20 anos que mora sozinho com sua irmãzinha Aki de ~10. Depois de um estranho acidente de carro, os dois acordam em casa e descobrem que foram transformados em androides para ajudar a Dra. Yang a vencer uma aposta que fez com o irmão.

Não quero contar muitos detalhes para evitar spoilers.
A série seria de comédia... por isso escrevi 2 capítulos, pois o primeiro achei que pareceu mais de ação... o que é um problema... digo, eu montei/introduzi certinho a ideia geral da coisa no primeiro, mas acho que passei a mensagem errada. Por isso também vai pra gaveta, preu sondar se isso é um problema sério fará com que eu tenha que reescrever esse danado (e para dar tempo preu juntar ideias para capítulos, evitando o erro que cometi em School Rush).

É só isso mesmo. Matei o danado do bixo da vontade de escrever algo novo e estamos de volta a fase de esperar as tripas me indicarem o que fazer a seguir.
Espero que gostem e qualquer coisa é só gritar, nóis tira esse danado da gaveta num pulo se alguém gostar hehehehehehehe

Nova série:

Ultra Robotman:
Capítulo 001: Ultra Robotman.
Capítulo 002: A corrida.
Página da série: Ultra Robotman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger