Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Pokemon ou sedentarismo?


Sedentarismo... só porque eu não tenho celular... e porque já sou sedentário então fica mais fácil e... vamos ao post...

A febre pokemon está de volta com pokemon go fazendo parecer que só a primeira leva de 151 monstrinhos é capaz disso. E como eu não tenho nada para falar, vamos transformar isso em um assunto relacionado a roteiros... como sempre :P

Acredito que o sucesso do jogo veem do seu potencial social, uma pessoa/grupo sai para capturar Squirtles, encontra outra pessoa/grupo procurando Digletts, eles conversam, trocam experiencias, nicks do facebook e viram uma comunidade. Não é minha praia... ser social :P ... mas eu entendo porque funciona, que é a famigerada "coisa em comum".

As duas pessoas/grupos se reuniram porque tinham uma coisa em comum. Logo se quer que você e seu roteiro seja parte de uma comunidade, crie um Squirtle e jogue no mundo para que pessoas procurando por Squirtles o encontre. E não adianta guardar o Squirtle só para você e/ou mante-lo em casa apenas para o seu grupo de caçadores de Squirtles, isso vai impossibilitar que caçadores de Digletts encontrem seu Squirtle, fazendo com que possíveis conversas, trocas de experiencias e twitters deixem de acontecer... com Squirtles eu quero dizer roteiros... é que eu gosto de falar Squirtle hehehehehehe.

Agora se tu não quer fazer parte de uma comunidade, não crie Squirtles, crie Agumons... brincadeira... crie apenas para você mesmo ou para o seu grupo. É uma alternativa viável, roteiros de qualidade podem surgir disso também, você só não vai poder reclamar se a coisa não espalhar.

Eu sei que é arriscado jogar um filho no mundo e que críticas são assustadoras, mas você só vai ser um mestre pokemon se batalhar para ser um melhor... e usar shorts, because they’re comfy and easy to wear!

Novos capítulos:

Kenzo 036: Animais organizados.
Siga a série: Kenzo

Grand Kingdom Brawl 012: Superando traumas.
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger