Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

E3 e seus malditos trailers


Folga para a E3 tirada, hora de voltar aos businesses.

Rapaz! Eu to cagando pra 85,13% dos jogos anunciados nessa E3, mas eu admito que esse povo manja da arte de fazer trailers. Se eu usasse chapéu, tiraria para eles... sim usar chapéu seria um sacrilégio tendo uma cabeleira maneira que nem a minha.
E não se preocupem, não vou falar de video game... estou me segurando.

Eu quero falar de trailers, esses pequenos recortes da história que fazem até filmes da Marvel parecerem incríveis.
"O que isso tem a ver com roteiros?" você não deve estar se perguntando. A resposta que não quer ouvir é... eles são parecidos o suficiente para me dar um tema para essa postagem.

No processo de criação de uma nova história o que passa na sua caixola pode ser comparado a um trailer, pois nesse processo geralmente pensamos nos pontos altos do projeto. Nada de errado com isso, pelo contrário, pensando assim temos uma garantia de pontos altos no projeto, o que me preocupa é a excitação precipitada que os trailers causam.
A animação de fazer uma história com aqueles pontos altos faz com que a gente acabe pulando etapas e manuseie a massa antes da hora. O resultado final pode acabar ficando bom, mas não é esse o jeito ideal de se pensar. Depois de imaginar o trailer temos que sentar e absorver o que vimos, lembrar que são só recortes, que há coisas não tão emocionantes acontecendo entre eles, que aqueles são os pontos altos e temos que eleva-los ou criar novos ainda mais altos.

É legal se entregar a emoção quando vemos/imaginamos um trailer que nos anima, mas temos que lembrar que é só um trailer e manter o produto final ainda como uma incógnita... menos no caso do Zelda: Breath of the wild... esse vai ser muito perfeito de mais! ☆*✲゚*。(´♡‿♡`+)。*゚✲*☆

Novo capítulo:

Kenzo 035: Jaula
Siga a série: Kenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger