Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Opiniões eram como gostos pessoais


Agora são o que as pessoas querem que pensem delas.

Eu não me encaixo aqui porque sou esdrúxulo, mas é verdade.
Antigamente você só dava sua opinião para pessoas que já te conheciam, então não era preciso impressionar ninguém com elas. Agora opiniões são dadas online, habitat natural de bilhões de desconhecidos que quero impressionar.
Quando imagino um roda de amigos (imagino kkkkkkkkkkkk), imagino eles rindo, se divertindo com as opiniões uns dos outros, mesmo se discordarem. Agora, quando imagino uma roda de desconhecidos dando suas opiniões online, eu imagino "jogos vorazes"... o último que desistir de tentar convencer os outros (tentar, já que convencer é impossível) e conseguir o último post da discussão é o vencedor.

Acredito que isso aconteça online porque... não dá para socar a cara do pivete pelo computador... e porque há um número ginórmico de pessoas na internet. Como encontrar seu círculo de coleguinhas online no meio de tanta gente? Procurando por pessoas que gostam da mesma coisa que você... nisso você descobre que você é um merdinha, então você muda e passa a gostar do que as pessoas gostam, e como toda mentira, no desespero para parecer verdade a pessoa exagera, xinga a mãe primeiro, xinga a opinião daqueles que discordam do grupo que você conseguiu se encaixar mentindo segundo, põe em dúvida a orientação sexual daquele que discorda terceiro e só depois soca a sua opinião na cara da pessoa como se o playstation fosse a coisa mais perfeita do universo.

Claro que isso é só minha opinião, guiada pelo meu gosto pessoal de improvisar teorias quando não sei o que falar e não quero só tacar os capítulos novos sem mais nem menos.

Então, ao assistirem Batman vs Superman sejam verdadeiros em suas opiniões... mentira, falem bem que eu vou gostar mais de vocês hehehehehehe

Minha opinião rapidinho... eu não aguentei hehehehehehe (sem spoiler)
Batman vs Superman tem uma história bacana e é um filme complicado que não joga explicações nas caras das pessoas, mas se parar para matutar as respostas estão ali. E por mais desgraçadamente boa que a ação tenha sido, foi bem curta para a porrada de expectativa acumulada. Eu adorei o filme.

Novos capítulos

Kenzo 033:Atraso
Siga a série: Kenzo

Grand Kingdom Brawl 010: GKBB
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nova ideia:

O solteirão: (comédia)
"Um tiozinho (mocinho) vai tomar banho na casa onde mora sozinho. Ao sair do banheiro ele ainda está na casa dele, mas ela está completamente diferente (~decoração) e nela moram 3 mulheres que ele não conhece, nem elas a ele."
Comentário:a ideia é uma adaptação de uma viagem que passava na minha cabeça sempre que tomava banho (~quando saísse do banheiro descobriria que outra família está morando na minha casa). O solteirão seria daqueles tiozinhos japoneses calvos que puxam os fiozinhos de cabelo da lateral em uma tentativa falha de tampar a careca. Não foi pra frente porque ainda não encontrei um jeito "genial" de desviar do óbvio ecchi que se esconde nessa ideia. (eu poderia tirar as mulheres e colocar cuecas, mas não seria a mesma coisa)
Veja mais ideias aqui: ideias

Ps.: a ideia não é nova... só tinha esquecido dela mesmo hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger