Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Apanhando para o design no celular


Eu tentei e fracassei T^T
Minhas habilidades com webdesign não foram suficiente para deixar o blog/portfólio bonitão para quem o acessa pelo celular.
Eu não tenho celular, então posso usar isso como desculpa, mas não foi o único motivo. Imaginei que seria igual a fazer o blog/portfólio normal, mas eu fucei em tudo que me sentia a vontade fuçando nos códigos e nada fez diferença alguma. Fiquei com medo de estragar o que já tenho no normal então mandei se fuder e continuei com minha vida.
Sinto muito para quem acessa essa birosca pelo celular e peço que acessem pelo computador... ou o modo de computador pelo celular... não tenho um, não sei como essas coisas funcionam :P

Voltei a escrever o roteiro de romance que falei que não ia escrever... fui fraco, não aguentei :P
E é claro que não segui o planejamento que havia criado para ele, mas ainda estou dentro daquela linha, só parei para dar uma trabalhada nos personagens e suas relações.
Desisti do concurso também. Lembrei que nunca liguei para eles e era feliz, então mandei o concurso se danar e vou escrever por escrever mesmo.

Uma última coisa, nada a ver com o blog/portfólio, para não dizerem que eu esqueci ou que não dei bola para o que aconteceu.
Para quem não está sabendo, Satoru Iwata, o cabeça por trás da Nintendo, faleceu. De inicio eu realmente não dei muita bola mesmo, mas parei para pensar na importância que ele deve ter em relação as coisas que amo na Nintendo (~a importância do fator diversão nos video games, levar em conta a qualidade antes do lucro, seguir aquilo que acredita, etc) e principalmente a situação atual da empresa (~está num buraco durante a execução de um plano para sair de lá) ... e ai não aguentei, desmanchei T^T
Não faço ideia do que falar nessas situações, então... descanse em paz Satoru Iwata... e bola pra frente Nintendo, é isso que ele iria querer que fizessem... bola pra frente... eu realmente não sei o que falar :P

Novos capítulos

Kenzo 027: A reunião - Silph
Siga a série: Kenzo

Um destino, uma escolha: One shot
Ps.: coloquei um comentário para mostrar onde começa essa segunda parte, tudo acima dele está como antes caso já tenham lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger