Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Sobrevivemos a E3 e ... peitos.


Foi uma semana dura... mas a Nintendo vai se recuperar, eu tenho fé.
Queria me manter no tema "roteiros" aqui, mas a E3 foi praticamente tudo que fiz essa última semana... nah, eu dou um jeito.

O show da Nintendo na E3 desse ano foi fraco, não tem como negar (principalmente se comparar com o do ano passado que... rapaz do céu). Por que foi fraco? Porque ela fez o que quis e se danou para o que os outros queriam... isso foi um erro? Se pensar no ponto de vista de uma empresa... talvez... mas aqui é um blog sobre roteiros, então vamos apagar tudo que eu já tinha escrito nesse post e transferir esse conhecimento para nossa área.
Não somos empresas, não precisamos de dinheiro para sobreviver (para os que precisam uma dica: consiga-o em outra área primeiro), então porque se vender para conseguir o dinheiro mais cedo ao invés de continuar fazendo o que gosta? Tenho certeza que você é parte do mercado (afinal é preciso gostar desse mercado para resolver virar roteirista), então eventualmente, se continuar não se vendendo, vai atingir alguém do mesmo mercado que você, e vai poder continuar fazendo o que gosta e receber por isso. Não vai ser tanto quanto se tivesse se vendido, mas com certeza será mais feliz assim, e muito provavelmente seus seguidores serão 82,2% mais fies a você.
Então não se venda!... e sim, essa frase está aqui só preu poder colocar o link :P

Agora os peitos... melhor ser breve aqui :P
Assisti ~metade do primeiro capítulo de Kill La Kill (sim, culpa do netflix) e... peitos.
Arg! Eu tive o pressentimento que isso estaria por vir, mas eu dei uma pesquisada e vi que tinha uns coisos envolvidos em Tengen Toppa Gurren Lagann envolvidos em Kill La Kill e não aguentei, resolvi dar uma chance. A coisa tava indo bem. Achei o jeito que fizeram o anime meio estranho, mas ok. Vi que existiam piadas boas naquele lugar e um sorriso me veio ao rosto. Nisso aparece a personagem principal em seu traje de luta super especial super defensivo fódão... que a deixa praticamente semi-nua. Não que ela fosse feia ou coisa do tipo... ela só era menor de idade e eu não tinha visto inferno de motivo nenhum para o traje a deixar tão exposta... pelo contrário, era para servir como uma armadura então quanto menos exposta melhor não é? ... nah, sei lá... isso me enche o saco... não vou assistir mais sa poha (que vai ficar na minha lista de "continue assistindo" no netflix (porque não dá para tirar) pra todo mundo achar que eu sou um pervertido que assistiu... assim como The Irregular at Magic High School que eu assisti 5 minutos até perceber que seria uma putaria sem fim... obrigado netflix).
Isso me deixa triste, pois imagino que o coiso que fez esse anime não queria socar gente pelada nele tão gratuitamente assim... mas é o que mercado quer... o que me deixa mais triste ainda... poha mercado, se quer putaria assiste um hentai e para de estragar animes potencialmente bons... que coisa.

Novos capítulos:

Grand Kingdom Brawl 003: Rico e mimada 2.
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger