Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Crowdfunding - um caminho válido a seguir


Estava vendo um jogo no Kickstarter e cheguei a conclusão que crowdfundings são uma opção plausível para se levar em consideração... nisso lembrei que não moro no Brasil e uma nova e longa rodada de matutação era necessária :P

As regras são praticamente as mesmas para conseguir uma editora.
- Tenha um bom projeto, ou nesse caso produto (se não é bom não vende... ou queima seu filme)
- Seja simpático e profissional (se não vou com a cara do autor não compro nada dele, menos ainda se achar que ele não leva o trabalho a sério)
- Seja realista (antes de tentar vender 10.000 cópias veja se é capaz de vender 100)
- Etc (sempre em mais coisas a se levar em conta... e sim, estou com preguiça de pensar nisso agora hehehehehehehe)

Por isso acredito que seja uma opção viável (mesmo no Brasil) pela visibilidade que um crowdfunding bem sucedido geraria e pelo up que daria não só na moral de quem começou o projeto, mas no mercado de produção de mangá/hq independente nacional como um todo. (esquece lucro rapaz, o importante é fazer o que gosta, ser reconhecido por isso... e não ter prejuízo :P)

Tem mais roteiros também.
Um novo capítulo de Grand Kingdom Brawl e o começo de um one-shot (um dos que falei que ia tentar mandar para um concurso).

Novos capítulos:
Grand Kingdom Brawl 002: Rico e mimada
Acompanhe a série: Grand Kingdom Brawl

Um destino, uma escolha (romance/mangá)
"Ethan recebe um pacote enviado do futuro. Nele há um jornal, uma foto de Ethan casado com Olivia (sua chefe e herdeira da fortuna da família), uma arma e uma foto de Charlotte, a mulher por quem virá a se apaixonar."
Leia o one shot: Um destino, uma escolha

Ps.: vou criar uma página bunitinha no portfólio só quando terminar, o link leva ao google drive onde estou escrevendo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger