Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Grand Kingdom's Brawl! Potencial! UhuL!


Estou em uma fase boa para criar novos projetos, sei lá porque.
Comecei com uma ideia que veio do nada (que guardei para mim porque tem potencial mas não está pronta para o mundo ainda), depois veio a ideia para o concurso... e agora essa.

Tive essa ideia depois de assistir Samurai Flamenco. Não porque o anime me inspirou, mas porque foi muito mais prazeroso assistir a esse anime, que não é aquela coisa que se diga "óh! Como és bom esse anime", do que assistindo a coisas muito famosas como Sword Art Online, Operação Big Hero e Vingadores 2, que tem em comum a fama e a filhadamãemente broxante falta de história.
Samurai Flamenco tem um mínimo de história que alegrou o roteirista em mim, os outros 3 fizeram ele sangrar... e são famosos arg!

Grand Kingdom's Brawl surgiu em uma tentativa de atingir essa massa que se vende para algo visualmente bacana com ação sem encanar demais com a história. Claro que não abri mão da história (afinal é um projeto meu), só deixei ela em segundo plano... agindo bem sutilmente... como uma ninja.
Tem uma certa semelhança com Samurai Flamenco, mas eu diria que foi mais uma junção de Shonen (área fácil de atingir esse público e minha zona de conforto), School Rush (pelas estratégias e trabalho realmente coletivo) e Fantasia + Medieval (de novo, pelas massas... e pelo visual bacana que pode surgir desses estilos juntos também).

Chega de enrolação, tai os links da sema... do post:

Grand Kingdom's Brawl
"O novo rei do mundo deu inicio ao Grand Kingdom's Brawl, uma competição onde equipes batalharão para subir no ranking e conseguir o direito de enfrentar a equipe do rei pelo seu lugar no trono."
Siga a série: Grand Kingdom's Brawl

Kenzo 026: A reunião - Don Earth
Siga a série: Kenzo

Nota: recomendo assistirem Samurai Flamenco se gostam (ou ao menos não desgostam) de tokusatsus. Tem ele lá no Netflix (por isso assisti hehehehehehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger