Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Concursando like a boss! ... sqn


Passei esse último interva-lo de tempo preparando materiais para 2 concursos... e por enquanto está dando tudo certo UhuL!

Para o primeiro eu enviei o one shot de Kenzo... sim, mandei meu queriduxo para a guerra! Vamos ver no que vai dar.

O segundo eu criei uma história nova que tá nos trinks, toda planejadinha, bunitinha... só falta escrever :P
Só tenho uma lista com o que vai acontecer no decorrer da história... acho que é melhor não divulgar muito ela até depois do concurso, então vou deixar uma sinopse improvisada no final do post só para terem uma noção.

Quem me conhece sabe que não gosto de concursos, pois eles estão diretamente relacionados a rankings... e no ranking das coisas que odeio, rankings só perdem para karaokês.
"Então por que inferno você resolveu participar djow?". Porque eles estão ai... não quero ser o cara que disse nah de novo para oportunidades tão claras quanto essas.
Nada contra quem gosta de concursos e rankings, é bem uma esquisitice minha mesmo.
Só peço àqueles que começam esses concursos que se a intenção é nos incentivar, não mostrem que há peixes e nos façam brigar por eles, mostrem-nos que há peixes e nos ajudem a nos tornar dignos de frita-los e come-los com shoyu.

E agora a sinopse prometida:

Pacote do futuro (nome temporário)
"Ethan recebe um pacote enviado por ele mesmo do futuro. No pacote há uma foto dele casado com Olivia (sua chefe e herdeira da fortuna da família), uma arma e uma foto de Charlotte, a mulher por quem virá a se apaixonar."

Novos capítulos:

Kenzo 025: A reunião - George
Siga a série: Kenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger