Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Animes e School Rush - one shot


( ʘ‿ʘ)╯ oiê!

Durante esse intervalo de tempo entre postagem assisti 2 animes (1 completo e 1 que ainda tenho chão para queimar), coisa que não costumo fazer (eu sei, estranho... mas é verdade, fazer o que ¯\_(ツ)_/¯ ), e percebi duas coisas que me intrigaram.

A primeira coisa é mais ou menos "a história não importa tanto se a coisa no geral for bem feita".
Eu me recusava a acreditar nisso, mas depois desses animes passei a acreditar. Isso não quer dizer que darei menos atenção a história, afinal ela ainda é um ponto importante (... e é o que eu sei fazer :P), mas é um ponto interessante para pensar. Não preciso por todas minhas fichas na história, já que personagens, o universo do projeto e principalmente o visual geral da coisa são capazes de "forçar" o leitor/telespectador a continuar seguindo o projeto.
Então se você é como eu que foca demais na história, pode continuar focando na história, mas tente deixar aberturas para coisas diferentes que podem acabar tirando a atenção da história, mas que atrairá muitos olhares para o seu trabalho... ou o mais provável, para o seu desenhista ¯\_(ツ)_/¯

A segunda coisa que aprendi foi "não acredite tanto na opinião dos outros e seja preconceituoso".
Preconceituoso pode parecer algo ruim, mas na real não é se fizer direito. Faça pesquisas, procure outras opiniões, pense bem sobre o assunto e forme a sua opinião. Quando estiver completamente satisfeito com ela siga em frente com sua vida e dane-se todo mundo.
... seu eu tivesse feito isso nunca teria assistido SAO :P

E mais uma novidade, finalmente escrevi o one shot de School Rush! Yay! ... mas ainda não vou desengavetar ele :P
Estava devendo isso... e agora não estou mais. Foi por isso que fiz.
Claro que enquanto escrevia várias ideias para a reformulação passaram pelo cara lá de cima, mas não me vejo botando elas em ação tão cedo. Pensei em por exemplo deixar a continuidade de lado e focar em casos separados, parar de tentar usar todos personagens em todos os capítulos, criar aberturas para efeitos visuais (~fazendo o mundo real parecer mais um RPG) e deixar meio de lado a história geral (ir levando ela aos bucadinhos com histórias independentes).
Enquanto isso fiquem com o one shot, espero que gostem e até a próxima.

Novos capítulos:

School Rush: One shot
Siga série: School Rush

Kenzo 024: A reunião - Introdução
Siga a série: Kenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger