Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Chega de continuidade... sqn


‎(●°u°●)​ 」 oie

Alcancei a iluminação! ... tenho que me dedicar mais a criação de novos projeto ao invés de esticar os que tenho... se vou fazer isso? Claro que não.
Meu objetivo não é ser um escritor de one-shots oxe... mas sim, essa iluminação fez sentido e meu plano é criar projetos com uma história continua, mas com capítulos independentes.

A primeira vítima dessa iluminação vai ser Kid's Zone.
Vou transformar em um projeto com histórias com o cotidiano dos mesmo personagens da série. Mas antes eu vou dar uma corrida e terminar a história que comecei, para não desperdiçar o que já tenho escrito (e planejado) ... e por educação.
Além disso, estou pensando em começar uma série (seguindo a mesma ideia de capítulos independentes) usando o universo e a atmosfera de Longshot Future (o one-shot). Estava de bobeira, reli ele... e percebi o desperdício que é não continuar escrevendo aquilo. Mas a ideia ainda está verde... maneira disfarçada de dizer que isso é tudo que tenho :P

Um aviso quanto a Kenzo. Dei uma segurada nesse capítulo para o climax que quero bater com o fechamento de volume, que seria no próximo capítulo.

Novos Capítulos:

Kenzo 023: Uma ajuda por favor.
Acompanhe a série aqui: Kenzo

Kid's Zone 006: Estou dentro.
Acompanhe a série aqui: Kid's Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger