Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Matando a saudade


(ʘ‿ʘ)╯ oie.

Kenzo novo 100% fresquinho do forno! UhuL!
Fazia tanto tempo que estava reescrevendo que acabei esquecendo como era a sensação de só escrever ele... e rapaz... que sensação boa >.<
Como de costume o bixin dá um certo trabalho, mas é gostoso trabalhar nesse daqui... acho que é por causa do universo que criei para o projeto... ou o simples fato de ser meu projetinho mais preferido do fundo do meu coração.

E para melhorar mais ainda, o substituto de Projeto Herói é outro projeto com um universo muito gostoso para se trabalhar.
Escolhi ele porque reli o que tinha e me diverti horrores com aquelas crianças... só que infelizmente parei num ponto massante e não foi tão divertido de fazer... mas fazer o que ¯\_(⌣̯̀⌣́)_/¯
Claro que dei meus pulos e tentei tornar a coisa tão divertida quanto possível (sem perder o foco).

E só para avisar. Estou pensando em expandir o universo de Projeto Herói, mas tem tempo ainda. Essa era a hora perfeita para dar um tempo e deixar o bixin descansar um pouco. Quem sabe quando voltar para le-lo me divirta tanto quanto me diverti ao re-ler Kid's zone e novas ideias surjam. Sugestões são muito bem vindas, pois estou perdidinho com essa expansão :P

Até lá fiquem com os novos capítulos:

- Kenzo 021: O ponto eterno
Acompanhe a série aqui: Kenzo

- Kid's Zone 005: Acordem!
Acompanhe a série aqui: Kid's Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger