Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Voltei


Dei uma desanimada para mexer no blog, mas estou de volta.

Desanimei porque comecei a escrever dois novos projetos, o que está tomando bastante da capacidade do cara lá de cima. Os projetos são:

Kid's Zone
"Tarte entra na Kid's Zone, um condomínio abandonado que uma empresa de mesmo nome transformou em um continente livre de adultos. Crianças de vários lugares se unem nesse continente para viverem essa experiencia, realizarem sonhos e brincarem de guerra."

Criei a série para o one shot Longshot Future. A base e o universo são os mesmos, só deixei mais light e tirei o pouco de filosofia que tinha.

Projeto Herói
"O super-herói local é morto. O caos toma conta do mundo, mas uma nova justiça surge nas mãos de um homem que sozinho tenta mudar o mundo do jeito que super-herói foi fraco para tentar."

O resultado da vontade de criar um projeto de super-herói. Ia fazer só o one shot (que agora chamo de teaser), mas a ideia era boa, então resolvi continuar mesmo não sendo meu estilo.

Fora isso tem um capítulo novo de School Rush e mais capítulos dessa turma toda sendo produzidos (inclua Kenzo nessa lista).

Fora isso arrumei uma das gambiarras... eu acho.
Agora os cabeçalho e rodapé do blog vai se encaixar em diferentes configurações de monitor, é só dar/tirar o zoom para ver que espetacular que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger