Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Bem vindos!

Yay! Ficou pronto!
60% códigos certinhos, 20% veio pronto do modelo, 15% gambiarras doidas que terei que arrumar depois e 5% tabelas que não deveriam estar ali, mas está pronto o meu blog/portfólio.

A parte de portfólio é bem auto-explicativa. Colocarei meus projetos aqui e venderei um pouco o peixe falando sobre eles... não tem muito segredo.

Quanto ao blog falarei sobre a arte de criar projetos, escrever roteiros e só, nada de noticias, assuntos pessoais, memes sem graças... talvez alguns animais fofos, mas é só.
Sou meio neurótico, então tudo que colocar aqui será escrito por mim, tudo saído de minha caixola. Entendo que divulgar outros tutoriais é bom, só prefiro produzir conteúdo ao invés de repassar eles... sei lá, isso também é um portfólio, o que colocar aqui tem que vim de mim... do meu coração... desculpem, me emocionei um cadinho... sniff.

Que mais... ah sim, o visual do blog... deu trabalho fazer ele com meu conhecimento limitado de web, mas eu consegui sozinho e quero me sentir especial, então tenho que falar disso.
A ideia era deixar ele igual ao Word. se olhar de baixo para cima vai notar que até que fui bem sucedido... mas chegou no header, não ficou bom, primeiro porque não ia ficar bom mesmo, segundo porque não consegui fazer direito... sim está na ordem certa :P
De qualquer jeito, fiquei bem feliz com o resultado atual, tem coisa pra mexer ainda, mas já tá perfeitamente funcional, então hora de voltar aos roteiros e depois brinco mais um bucadinho com isso.

Tentarei deixar tudo aqui bem limpinho e organizado.
Como postarei alguns tutoriais e coisas do tipo criei uma página para ficar mais fácil encontrá-los: Postagens.
Meus projetos ficarão quietinhos no quarto deles, podem incomodar que eles não ligam: Projetos.
E se quiserem falar comigo: Contato.

É isso.
Sou King Kenzo e declaro aberta essa birosca!
Espero que gostem e por favor não se assustem com meu jeito de falar, entendo a importância da formalidade, mas valorizo mais a autenticidade... e educação, então vou me segurar um bucadinho também :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger